Mãe Luiza: Vereador quase sai no "bufete" com liderança comunitária

Foi há poucos instantes, na ante-sala do gabinete do presidente da Câmara Municipal, que por muito pouco o vereador Dinarte Torres não "saiu no bufete" com o comunitário de Mãe Luiza Zé Ramos.

Dinarte quase "engole" Zé Ramos. O volume dos gritos foi de espantar. Feira livre, na hora do "grito" era fichinha. 

Os dois são desafetos do bairro que fazem política e parece que uma homenagem que Dinarte faria ao irmão de Zé Ramos foi o motivo da desavença.

Dinarte parece que tem o apoio do irmão de Zé Ramos. Por sua vez, Zé está brigando pelo apoio do irmão ao seu candidato. 

O vereador por natureza é um cabra de gênio forte. Em campanha eleitoral, normalmente, ele sai muito fácil dos eixos.

Já presenciei xiliques dele na campanha de Miguel Weber e Rosi de Souza em 2010. Deu um "piti" e queria cancelar a caminhada antes de começar. Deu aquele showzinho.

Segundo me disseram, Zé Ramos "não abriu" para o vereador em momento algum.

A turma do "deixa disso" separou. Nas apostas que estavam rolando nos bastidores, Zé Ramos tava ganhando de 3x1 do vereador brabão. 

O vídeo da gritaria, não vou publicar em respeito à casa parlamentar. Mas, um puxão de orelhas no vereador e lutador de MMA, tem que ter.


Zé Ramos, último da direita, impediu o irmão de ser homenageado por Dinarte. O vereador foi tomar satisfação e o clima esquentou. 

Em tempo: a campanha está no início e os nervos do vereador já estão em frangalhos.

Em tempo 2: os votos estão no mesmo lugar, Dinarte. Calma que Zé Ramos não vai levar todos.

Comentários

Unknown disse…
Rapaz conheço Dinarte desde criança , é uma das pessoas mais calma q conheço , é conhecido entre os amigos, como manso, corre de uma briga, extremamente respeitador. para alguém tirar Dinarte do prumo, tem q ser algo muito sério , uma falta de respeito grande , ou mexer com sua família. Então se ele discutiu com essa Zé Ramos , pode ter certeza, ele só respondeu a alguma afronta
Lay disse…
Rapaz que blogueiro sem futuro!!
Escreve ai que ficou sabendo!!

Tudo começou porque Zé Ramos queria ser o Homenageado no lugar do irmão. Só que o irmão dele tem serviços prestados, não só a Mãe Luiza Más sim também a toda zona leste.

Ze Ramos faltou com respeito ao vereador o gritando e usando palavras de baixo calão ao saber que o irmão seria homenageado e ele não, então o vereador pediu apenas que ele o respeitasse com voz firme, tem que se impõe, se não esses sem futuro querem passar por cima das pessoas. Dinarte é Cristão e Vereador da cidade do Natal, pessoa de bem e vereador de mandato, e de maneira nenhuma um cidadão que não ganha nem pra conselho fiscal de centro desportivo vai fazer medo em disputa eleitoral ao vereador.

Resposta ao bloqueio analfa e seus seguidores.
Lay disse…
Rapaz que blogueiro sem futuro!!
Escreve ai que ficou sabendo!!

Tudo começou porque Zé Ramos queria ser o Homenageado no lugar do irmão. Só que o irmão dele tem serviços prestados, não só a Mãe Luiza Más sim também a toda zona leste.

Ze Ramos faltou com respeito ao vereador o gritando e usando palavras de baixo calão ao saber que o irmão seria homenageado e ele não, então o vereador pediu apenas que ele o respeitasse com voz firme, tem que se impor, se não esses sem futuro querem passar por cima das pessoas. Dinarte é Cristão e Vereador da cidade do Natal, pessoa de bem e vereador de mandato, e de maneira nenhuma um cidadão que não ganha nem pra conselho fiscal de centro desportivo vai fazer medo em disputa eleitoral ao vereador.

Resposta ao blogueiro analfa e seus seguidores.
Unknown disse…
Meu Deus...
Que postagem MALDOSA.
Mostra a credibilidade do blog.
Distorceu totalmente os fatos, e expondo uma mentira absurda dessas com alguém trabalhador e amigo igual é Dinarte.
Homi...
Vá arrumar uma lavagem de roupa amigo...porque de jornalismo você não vai muito longe.
Um blog é merecedor do respeito popular quando fornece informações verídicas e que não denigre emnem ofende algum cidadão.
Me perdoe a sinceridade...mas procure postar "a informação que houve" e não fazer "perseguição política."
SEJA COM DINARTE, SEJA COM QUALQUER OUTRO ENVOLVIDO.
LAMENTÁVEL UMA MATÉRIA RIDÍCULA DESSAS.
Unknown disse…
Mentira grande!!
Dinarte Torres, é um homem calmo.
Infelizmente as eleições estão chegando e a baixaria de blogueiro sem futuro também!!
Camila disse…
Conheço o vereador Dinarte Torres, homem calmo e humano! portanto tenho plena certeza que essas informações não são verídicas!! Dinarte é um homem manso e pacífico, um verdadeiro cristão!
Unknown disse…
Esse blogueiro deve tá ganhando um dinheiro de algum adversário político de Dinarte,pois ele só falou mentiras,o vereador Dinarte é um homem muito calmo e bastante sereno.
Unknown disse…
Esse blogueiro deve tá ganhando um dinheiro de algum adversário político de Dinarte,pois ele só falou mentiras,o vereador Dinarte é um homem muito calmo e bastante sereno.
Carlos Araújo disse…
Trabalho com Zé ramos há de 10 anos ele sempre lutar por melhorias na comunidade de mãe Luiza e um guerreiro
Camila disse…
O sentimento que Zé Ramos tem por Dinarte é INVEJA, essa é a realidade!! O vereador Dinarte é um homem do bem!!!
#EMI disse…
Pega fogo "cabaré!"

Que politicagem...

O que é noticiado publicamente ou nao dou o direito a ninguem de, me agredir verbalmente, chamando-me de "Analfa!" Nao ganho de blogueiro, nao ganho desses politiqueiros, principalmente nessa época...

Agora, sua "Lay...disse", se nao tens verginha na tua cara, nao te pronuncia e ficas atirando a toa...

Senta numa coisa que te dar prazer e goza!

Teu nome te drscreve...
#EMI disse…
Pega fogo "cabaré!"

Que politicagem...

O que é noticiado publicamente, eu nao dou o direito a ninguem de, me agredir verbalmente, chamando-me de "Analfa!" Nao ganho de blogueiro, nao ganho desses politiqueiros, principalmente nessa época...

Agora, sua "Lay...disse", se nao tens vergonha na tua cara, nao te pronuncias e ficas atirando a toa...

Senta numa coisa que te dar prazer e goza!

Teu nome te drscreve...

Postagens mais visitadas deste blog

SEMSUR. Feiras livres voltarão a funcionar nesse final de semana

Vereador de Extremoz chama diretora de escola para "trocar balas".

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas