Campanha da AL RN

Don Juan procurado pela polícia aplica golpe em mulheres de Natal e região

Ítalo Rodrigues Alves. Esse é o nome do estelionatário de corações.



Ítalo é um psicopata. Até com Álvaro Dias ele posou para foto, com a camisa do evento que realizou há duas semanas.

Ítalo veio à Natal pela segunda vez. Em 2018 ele esteve por aqui, aplicou vários golpes, foi frustrado em alguns e conquistou várias natalenses ricas, bonitas e com o cartão de crédito "baludo".


Mandados de prisão expedidos pela justiça de Rondônia. Artigo 171 sempre presente na vida do estelionatário compulsivo.

Há duas semanas o golpista aplicou um golpe que poderia ter chegado a 35 mil reais. Ele cooptou renomados produtores culturais da cidade e realizou um show gospel de grandes proporções em Natal, não pagou aos fornecedores e zarpou com destino ignorado.

Os produtores locais foram rápidos e conseguiram bloquear o dinheiro na conta bancária da empresa que ele abriu aqui para o evento. O golpe já foi denunciado e a polícia do RN está no encalço do meliante.

Nas investigações e pesquisas pela WEB, descobriu-se outras peripécias do estelionatário Rondonense. 

Ele tem dois mandados de prisão em aberto por crimes parecidos, ambos expedidos pela justiça de Rondônia. O Don Juan é nascido em Porto Velho e tem 32 anos.

Um Workshop esportivo quase foi realizado aqui em Natal com o intuito de se evadir com o dinheiro arrecadado. Ele envolveu uma TV local e a Federação de Futebol, que cederia seu auditório para a coletiva de imprensa. Era um super evento com a presença do ex-jogador Petkovic, atualmente comentarista esportivo de um canal de televisão e outros renomados profissionais do futebol.


A FNF tratou de publicar, nas suas redes sociais, o cancelamento do evento que estava apoiando. 

O evento foi cancelado às vésperas. Descobriram o calote e o "produtor" fez uma nota à imprensa cancelando o evento.


O picareta mostra a cara sem medo nenhum. Mesmo sendo procurado, ele dá entrevistas e posa para fotos todo dia. Especialista psiquiátrica consultada pelo blog, afirma que é um dos traços de psicopatia. Na foto, numa entrevista num programa esportivo local.

Ítalo, além de estelionatário, é especialista em golpes contra mulheres. Ele sempre está muito bem acompanhado. Segundo denúncias que o blog teve acesso, o Don Juan conquista jovens mulheres através de sites de relacionamentos. Aqui no RN, pelo menos três denunciaram o "bodão". 

Nua cidade da região agreste, pertinho de Serrinha, por exemplo, Ítalo aplicou o golpe do cupido numa jovem ex-mulher de um renomado político local. O golpe chega perto de 50 mil reais. E a jovem, apaixonada, continua conversando com ele pelo WhatsApp e tem esperança de encontrá-lo novamente.

Duas mulheres de Natal também caíram no conto do Ítalo. Uma gastou 15 mil, comprou aparelhos eletrônicos, emprestou dezenas de cheques e fez 15 mil em compras no cartão de crédito dela. 

Outra, servidora pública federal, apaixonou-se e perdeu uma "bolada". Ítalo oferece amor e entrega prejuízo.

Ele consegue que suas conquistas (lindas e carentes) lhe comprem boas roupas, o hospede em hotéis chiques e lhe presenteie com eletrônicos da Apple. Vesgo, buchudo e cheio de graça. 

A investigação dá conta de que ele está no nordeste e já está passeando com uma loira muito bonita, que tem o limite do cartão de crédito lá em cima. 

Ele já aplicou golpes nos estado de RS, RO, AL, RN e PB. Deve está começando a aplicar novas investidas criminosas.

Em tempo: "O único amor que FICA é o amor de...
.... fatura do cartão".

Em tempo 2: Haja carência nessas mulheres. O trambiqueiro é vesgo, gordo e o sotaque é falsificado. Que danado essas galegas veem nesse doente mental? Análise psicológica nelas!
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem