Campanha da AL RN

"Álvaro tentou tomar o SOLIDARIEDADE de mim", diz Kelps Lima.

Em entrevista hoje à noite, na rádio 98 FM, no programa Repórter 98, o deputado Kelps Lima disse que Álvaro Dias mandou um emissário à São Paulo para tomar o partido dele.

Kelps se "lascou" de elogios ao governo Bolsonaro e às políticas no setor da segurança do governo federal. Cícero Martins e coronel Azevedo, defensores ferrenhos do Bolsonarismo, não amarram uma letra em relação ao amor que o deputado verbalizou hoje na entrevista.


"Álvaro, tire o cavalinho da chuva, vá dançar nos palanques do carnaval às custas do povo e esqueça o SOLIDARIEDADE. Eu sou dirigente nacional e tenho prestígio com a executiva nacional", disse em resposta a pergunta do apresentador Felinto rodrigues.

Chamou Álvaro de filhote da política tradicional do RN e afirmou que houve a tentativa de tomar o partido dele. "Álvaro representa o quem tem de pior na política do RN", terminou Kelps Lima.

Kelps 1x0 Álvaro. Será que teremos o segundo tempo? Álvaro e seu fiel escudeiro LA, conseguirão tomar o partido dele? O jogo continua, meus amigos!

"Fátima não teve a coragem de levar as vaias que ela sempre incentivou. Ela não foi à assembleia na segunda feira como todos os outros governadores fizeram. Se acovardou!", disse o pré candidato a prefeito de Natal, respondendo sobre o que ele acha do governo estadual.

"Ezequiel é sócio do caos, tanto de Natal como do estado", afirmou Lima sobre o presidente da assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza.


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem