PSD de Preto Aquino "pescou" Marcílio das Quintas

O diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD), sob o comando do vereador Preto Aquino, demonstra organização e sai na frente na missão de formar a nominata para as eleições desse ano.

Eleito por por todos os partidos como a missão mais árdua dessas eleições, formar uma chapa de vereador está sendo uma Via Crúcis.  

Partidos gigantes estão engavetados esperando que os pré candidatos caiam do céu; partidos médios estão em queda de braço, uma luta de bastidores para vem quem "leva" o comando da agremiação; os pequenos, por incrível que pareça, estão mais adiantados no cumprimento dessa missão.

Preto Aquino, incansável que só ele, não para de trabalhar e a cada fim de tarde, capta mais um bom nome para seu partido. Robinson e Fábio Faria, dirigentes estaduais da legenda, confiaram à Preto a missão de eleger uma bancada.

Marcílio das Quintas e Preto. Nas pesquisas "Canto de Corredor", Baracho surge como um dos novos nomes que vai surpreender nas urnas.

Na tarde de ontem, quem pousou para a foto foi o pré candidato a vereador, conhecido como o "prefeito das Quintas", o servidor público Marcílio Baracho. Ele aceitou o convite e assinou a ficha de filiação no PSD. "Acredito em Preto e só aceitei porque sei da sua capacidade de agregar. Montar uma chapa de vereador, esse ano, não está fácil, mas Preto tem habilidade e vontade. Está conseguindo", revelou ao blog Marcílio.

O prazo de novas filiações, para quem deseja disputar o pleito de outubro é o dia 04 de abril. Os pré candidatos estão procurando partidos que tenham o histórico de cumprir os compromissos afirmados antes das eleições. Cá pra nós: é procurar uma agulha num oceano de mentiras. 

Em tempo: Pouquíssimos partidos estão conseguindo atrair nomes para as suas nominatas. Desde junho do ano passado, o assunto nos corredores da câmara e nas sedes dos partidos não é outro. O blog vai divulgar cada promissora aquisição em cada legenda. Fiquem de olho!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas

Fuzileiro Naval é encontrado morto dentro do quartel