PSD de Preto Aquino "pescou" Marcílio das Quintas

O diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD), sob o comando do vereador Preto Aquino, demonstra organização e sai na frente na missão de formar a nominata para as eleições desse ano.

Eleito por por todos os partidos como a missão mais árdua dessas eleições, formar uma chapa de vereador está sendo uma Via Crúcis.  

Partidos gigantes estão engavetados esperando que os pré candidatos caiam do céu; partidos médios estão em queda de braço, uma luta de bastidores para vem quem "leva" o comando da agremiação; os pequenos, por incrível que pareça, estão mais adiantados no cumprimento dessa missão.

Preto Aquino, incansável que só ele, não para de trabalhar e a cada fim de tarde, capta mais um bom nome para seu partido. Robinson e Fábio Faria, dirigentes estaduais da legenda, confiaram à Preto a missão de eleger uma bancada.

Marcílio das Quintas e Preto. Nas pesquisas "Canto de Corredor", Baracho surge como um dos novos nomes que vai surpreender nas urnas.

Na tarde de ontem, quem pousou para a foto foi o pré candidato a vereador, conhecido como o "prefeito das Quintas", o servidor público Marcílio Baracho. Ele aceitou o convite e assinou a ficha de filiação no PSD. "Acredito em Preto e só aceitei porque sei da sua capacidade de agregar. Montar uma chapa de vereador, esse ano, não está fácil, mas Preto tem habilidade e vontade. Está conseguindo", revelou ao blog Marcílio.

O prazo de novas filiações, para quem deseja disputar o pleito de outubro é o dia 04 de abril. Os pré candidatos estão procurando partidos que tenham o histórico de cumprir os compromissos afirmados antes das eleições. Cá pra nós: é procurar uma agulha num oceano de mentiras. 

Em tempo: Pouquíssimos partidos estão conseguindo atrair nomes para as suas nominatas. Desde junho do ano passado, o assunto nos corredores da câmara e nas sedes dos partidos não é outro. O blog vai divulgar cada promissora aquisição em cada legenda. Fiquem de olho!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEMSUR. Feiras livres voltarão a funcionar nesse final de semana

Vereador de Extremoz chama diretora de escola para "trocar balas".

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas