Campanha da AL RN

Klaus emplaca Kelps vice de Álvaro Dias

Se Klaus tiver o número de cargos que me disseram, lascou. Certeza que o SOLIDARIEDADE está fechado com Álvaro Chato Dias.

Meus amigos do blog, sem irresponsabilidade nenhuma, se realmente Klaus Araújo do Bem da UnP tiver metade dos cargos que me apontaram aqui... meu amigo, Kléber Procom Fernandes não "amarra as chuteiras". 

Perguntei a um amigo do Solidariedade se Kelps aprovava o fato do vereador ter muitos cargos na gestão de Álvaro Dias. Ele me respondeu, ironicamente, assim: "Somos um partido Democrático". 

Klaus justifica para os mais próximos que tem os cargos na prefeitura porque já rompeu com Kelps e vai deixar o SD

Por que Kelps não proibiu Klaus de indicar cargos na prefeitura?

Então está respondida uma nota que fiz aqui perguntando cadê a oposição a gestão municipal. 

Kelps obrigou Eudiane, quando pertencia ao partido dele, tempos atrás, a não deixar seu esposo assumir a secretaria adjunta da SEL, em 2016. Tarcio Macedo chegou a ser nomeado e ele (Faraó) ameaçou tomar o mandato dela no outro dia.

Por que no caso do esposo de Eudiane, em 2016, o Faraó proibiu ela de indicar o cargo na SEL?

Por que com Klaus o tratamento é diferente? Aposto com quem quiser: Kelps é o vice de Álvaro ou vai aceitar a STTU para dar continuidade aos seus pensamentos europeus no trânsito da capital.

Ele esteve nesses dias, representando o parlamento brasileiro, na Alemanha e aproveitou para estudar o trânsito de Frankfurt. 

Em tempo: a equipe política de Álvaro Dias não acerta uma. Se perguntassem sobre Kelps a João Maia, Henrique Alves, Ricardo e Rafael Motta, Edivan Martins, Naelson Borja, Paulinho Freire, Poti Júnior e até uma consulta no centro espírita para falar com o finado Agnelo, eles seriam oníssonos e diriam ao mesmo tempo: "SAIA DE PERTO". 


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem