Pré candidato é perseguido no Jiqui/Pirangi

Recebi do nosso amigo Franklin Eduardo, fotos da sua faixa, arrancada e jogada no lixo, alusiva a um evento esportivo que realizou ontem (sábado) no conjunto Pirangi.

Sargento Franklin está sendo vítima dos vândalos no bairro


Faixa estava afixada no alambrado da quadra de esportes do Pirangi

Franklin Eduardo é pré candidato a vereador de Natal. Me contou que foi a terceira vez que fizeram isso com as faixas que ele instala a cada evento que vai realizar. 

A faixa do evento foi arrancada e jogada no canteiro central

Lembro que quando trabalhei com o líder comunitário Henrique Vitor, ele sempre me falou da guerra que é instalada na região do Pirangi e Jiqui, em ano de eleição.

Atenção pré candidatos. Peçam a "licença eleitoral" antes de irem pedir votos naquela região. Vá a um juiz eleitoral e peçam um "Habeas Votus" preventivo.




Comentários

Unknown disse…
Lamentável que isso aconteça num país democrático como o nosso. Ainda mais com uma figura tão simpática como o nosso amigo Franklin Eduardo. Contudo, desejo muita sorte ao meu amigo e pré-candidato Franklin Eduardo e tb desejo muito sucesso.
Unknown disse…
O importante que você realizou o torneio e todos gostaram muito. Faça mais eventos.
Unknown disse…
Triste realidade , muitas vezes esse tipo de vandalismo é feito pelos próprios concorrentes , espero que não seja o caso.. mas o importante é que o trabalho de Franklin está sendo feito de forma correta e coerente , trazendo resultados benéficos para a comunidade .
Unknown disse…
Triste realidade que acontece no bairro Pirangi, infelizmente algumas pessoas se acham donos do bairro, onde até uma simples faixa incomoda, mas vamos para frente meu amigo, so atiram pedras em árvore que da frutos.

Postagens mais visitadas deste blog

SEMSUR. Feiras livres voltarão a funcionar nesse final de semana

Vereador de Extremoz chama diretora de escola para "trocar balas".

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas