Campanha da AL RN

Pesquisa SETA e BG. A brincadeira do ano.

Bruno Giovanni brinca de "poder" na terra dos invejosos e "paga para ver"

Acho que está passando dos limites a brincadeira de Bruno Giovanni. Que ele brinque de "poder", é normal, mas brincar com a opinião pública, já passa dos limites.

Fico eu imaginando os funcionários da empresa de pesquisa SETA, abordando dona Francisca, aqui na Rua Rio Potengi, na beira do mangue e perguntando: "Dona Francisca, se a eleição fosse hoje, em quem a senhora votaria para prefeito ou prefeita de Natal?", e num passe de mágica, dona Chica da Tapioca dissesse com toda segurança e conhecimento do universo: "É claro que em BG. Bruno Giovanni, aquele do blog de sucesso. Anote aí, minha filha. Vá errar não!".

Meu irmão. Estou desde ontem doente com a coragem de Bruno. O cara contrata a pesquisa, divulga com exclusividade e inclui ele em terceiro lugar para prefeito de Natal. 

A úlcera me doeu mais quando recebí compartilhamento da "pesquisa" de blogueiros que eu tenho como sérios e "invendáveis", até respostei para alguns. 

Natalense, aqui pra nós, onde diabos BG é mais conhecido que o apresentador Ciro Robson, o Papinha, do Patrulha? Ediane Miralha, também da TV? Quem e o que faz BG para ser citado por 5 e meio por cento dos eleitores pesquisados? 

Então Hermano, deputado de vários mandatos, já foi candidato a prefeito, sempre um dos mais votados de Natal, já foi vereador e tem o nome posto desde sempre, tem menos votos em Natal, hoje, que o espírita Bruno Giovanni? 

Kelps Lima, que está na eminência de ficar sem o Solidariedade - o brinquedinho dele -, depois de tanta dedicação, dois mandatos de deputado, propondo leis e ações para Natal todos os dias da sua vida, corre o risco de ser ultrapassado pelo fato novo de 2020? 

Não podia passar a noite de Natal com esse "entalo" na goela. 

Natal, repudie essas notícias. Natal tem que deixar de ser brinquedo dos poderosos. Dêem cabimento não. 

Amanhã é dia da nossa cidade. Mostrem o caminho, mandem esse povo seguir a SETA e descer a Ladeira do Sol, pegar a direita e deitar nas suas varandas mentirosas, mesmo que de frente para o mar da Esperança. 

Bom Natal e que as notícias sejam verdadeiras, sempre. 

Ah, ia esquecendo, seu Paulinho do Peixe, pescador aqui do Mosquito, na cabeceira da Ponte Velha, mandou um abraço para o "fenômeno" BG.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

4 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem