Campanha da AL RN

Pensando Natal deve eleger dois vereadores em 2020.

O Movimento Pensando Natal é um grupo de pré-candidatos que se uniu para seguirem juntos nas próximas eleições à câmara de vereadores da capital potiguar. Seguem assim desde o final de 2017. 

Eliú Oliveira, comunitário da Cidade da Esperança e servidor público do município, é o coordenador das ações. Hoje são mais de trinta nomes que estão no movimento e que seguem firmes com o objetivo de desembarcar num partido que lhes dê condições mínimas de disputar as cadeiras de vereador de igual para igual.

Professor Eurico, Eliú, Viviane Oliveira, Mazinho Costa e Fátima Lima, coordenam juntos os passos do movimento. 

Hoje, véspera de Natal, soltaram um vídeo comemorativo à data e o blog divulga em primeiríssima mão.

Vídeo alusivo aos festejos de fim de ano


Parte dos componentes do MPN na gravação do vídeo

Seguem os nomes dos participantes do MPN, atualizado:

Ariberto Araújo, Arnaldo Rodrigues, Coelho da Academia, Bira Capistrano, Canindé Silva, Dagmar Silva, Professora Dalva, Edna Menezes, Eduardo Campos, Eliú Oliveira, Fabiano Costa, Fátima Lima, Franklin Eduardo, Genilson Dantas, Gilmar Costa, Gracinha, Henrique Xavier, Hilda Maria, João Tavares, Júlio Nobre, Kerginaldo da Saúde, Lindomar Barbosa, Marina Melo, Marisa da Saúde, Mazinho Costa, Nídia Karenina, Pastor Edson Bezerra, Prof. Eurico, René Macedo, Sandrinho Gomes, Salete Campelo, Severina Alves, Sérgio Côco, Tércio Costa, Viviane Oliveira e Zezinho do Detran.

Desses, mais de uma dezena já foram candidatos e devem superar suas votações anteriores. A conta do movimento é que passarão de 20 mil votos, todos juntos, e devem eleger dois vereadores no pleito que se aproxima.

Sobre o partido que lhes receberão? Só Papai Noel sabe!
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

3 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem