Hermano e Tarcio Macedo. Chapa abençoada por Fátima para 2020?

Hernano achou, na zona norte, a cereja que faltava para o seu bolo

Mesa mais animada de ontem no Guinza era a do casal Macedo. A deputada Eudiane e seu esposo pareciam os anfitriões.

Deputada, Governadora, Prefeito e Vice

Cheguei mais perto na hora do clic dessa foto e ouvi de uma voz feminina profetizar: "Tá aqui uma chapa boa!"

Imaginando o desejo ZERO de Natália Lula Bonavides, a falta de outro nome com força nos quadro do PT, a mágoa da governadora com Álvaro Dias no episódio do PROEDI. Eu não duvido nada ela botar a mão na chapa encabeçada por Hermano. 

O parlamentar é o terceiro em qualquer pesquisa para prefeito de Natal. Ele tem a menor rejeição e, segundo os analistas, é o nome mais conhecido na capital. Se acertar no argumento, tem tudo para estar num segundo turno contra Álvaro.

Tarcio Macedo, esposo de Eudiane, pode ser a cereja do bolo que faltava para Hermano. O deputado tem na zona norte o seu maior vácuo eleitoral. Morais é reconhecido pela classe média, arrebenta na zona sul e leste, é bem conhecido na zona oeste, mas na zona norte ele tem dificuldades de penetração. 

Eudiane Macedo foi a mais votada deputada estadual da zona norte, a segunda de Natal, já havia sido para vereadora e poderá, junto com Tarcio, que coordena as campanhas vencedoras da esposa, a nota de 200 reais que faltava para Hermano Morais, enfim, vencer uma eleição para prefeito da nossa animada Natal.

A alegria de Fátima Bezerra ontem, na pose para essa foto, na festa de Gustavo Carvalho como o PARLAMENTAR DO ANO, deixou a família Macedo muito animada. 

Flávio Marinho, do Blog do FM, entrega a placa ao deputado Gustavo Carvalho

Ouvi também, ao final da foto, um deles dizer assim: "Então tá marcado. Nos encontramos 'tal' dia na Redinha"! 

Eita que o veraneio vai ser bom na praia da Ponte Nova. Vou mergulhar do "trapiche", alí por trás do Clube e sair lá na Boca da Barra. Não entendeu? Então nunca veraneou na Redinha Velha. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

SEMSUR. Feiras livres voltarão a funcionar nesse final de semana

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas